Logo
  • Operações do 10° BPM apreende 5 armas de fogo, drogas e recupera 4 motos roubadas

    O 10º Batalhão de Polícia Militar em operações no fim de semana, entre os dias 19 e 21 de fevereiro, saturou toda a área da unidade, obtendo resultados positivos.

    As companhias realizaram ações articuladas que envolveram todo seu efetivo e contaram ainda com o apoio dos grupamentos especializados, Força Tática, GOE e Águia.

    Durante as ações do final de semana foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo três (03) na cidade de Pinheiro, uma (01) em Santa Helena e uma (01) em Palmeirândia. A operação na região também conseguiu recuperar quatro (04) motocicletas sendo três (03) na cidade de Pinheiro e uma (01) em Presidente Sarney.

    Outro dado das operações saturação foram as apreensões de droga realizadas nas cidades de Pinheiro, Presidente Sarney, Turilândia. Nesses locais foram retirados de circulação 12 papelotes de cocaína, 1 kg e 12 porções de maconha, respectivamente.

    Além desses crimes a Força Tática abordou e apreendeu dois caminhões carregados com madeira, MA 106, sem documento de registro da origem do material, caracterizando crime ambiental.

    Os suspeitos e envolvidos em todos os casos, juntamente com os materiais apreendidos e recuperados, foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Pinheiro para os tramites necessários.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!