Logo
  • Oposição de Palmeirândia planta Fake News em tempos de Coronavírus

    A Prefeitura Municipal de Palmeirândia – MA, vem esclarecer pontos não verdadeiros que estão sendo divulgados de forma irresponsável em páginas sem credibilidade pagas pela oposição, pessoas desqualificadas sem compromisso com a verdade.

    A população mundial, está em pânico com a contaminação do Coronavírus  (Covid-19). Já na cidade de Palmeirândia, a oposição desumana tenta fazer politicagem com a grave situação que se alastra pelo Brasil neste momento difícil.

    A Fake News foi plantada nesta terça-feira (24) por um blog desconhecido (Veja Aqui). A página afirmou que vereadores de Palmeirândia se reuniram para cobrar medidas de prevenção e contingenciamento do Covid-19 no município e dizendo que até o momento não foram tomadas medidas cabíveis por parte do Prefeito Jorge Garcia, afirmando ainda que Palmeirândia seria única cidade que não teria adotado medidas cabíveis quanto ao Covid-19.

    Pua contradição sendo que a mesma página publicou o decreto municipal com medidas em combate ao Covid-19 (Veja Aqui).  A Fake News plantada nesta terça feira, só traz à tona o desleixo de dos vereadores da oposição, uma total falta de informação e interesses com a coisa pública já que o decreto municipal foi amplamente divulgado.

    O Prefeito Jorge Garcia, repudia tal atitude dos vereadores que fazem uma oposição irresponsável a gestão municipal sem nenhum compromisso com a população de Palmeirândia.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!