Logo
  • Othelino Neto participa de reunião em Brasília para discutir estratégias de combate à Covid-19

    Othelino Neto e vários políticos maranhenses, reunidos no gabinete do senador Weverton Rocha, discutiram estratégias de combate à pandemia, destacando a importância do SUS

    O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PC do B), participou, nesta terça-feira (25), de uma reunião em Brasília, no gabinete do senador Weverton Rocha (PDT), juntamente com outros políticos maranhenses, onde foram discutidas estratégias de combate  à pandemia da Covid-19 no estado.

    Durante a reunião, Othelino afirmou que toda a classe política deve permanecer unida, defendendo a colaboração mútua para o enfrentamento da Covid-19, que vem deixando um rastro de medo, morte e desespero.

    Othelino defendeu a massificação da vacinação e medidas mais drásticas, como forma de frear a proliferação do vírus.

    O senador Weverton Rocha destacou a preocupação com o recrudescimento da pandemia. “Temos que evitar uma nova onda. A saída é a vacinação em massa e o distanciamento social”, afirmou.

    Participaram da reunião, a senadora Eliziane Gama (Cidadania), os deputados federais Pedro Lucas Fernandes (PSL), Juscelino Filho (DEM) e Gil Cutrim (Republicanos), além dos deputados estaduais Neto Evangelista (DEM), Glabert Cutrim (PDT) e Márcio Honaiser (PDT) – atualmente secretário de Desenvolvimento Social.

    Também presentes, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), o presidente da  Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Erlânio Xavier (PDT), o empresário Inácio Melo, o ex-juiz federal Carlos Madeira.

    O presidente estadual  do PSB, Luciano Leitoa, não pôde participar da reunião, mas garantiu que segue firme nessa estratégia montada de combate à pandemia da Covid-19.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!