Logo
  • Othelino Neto saúda colegas de plenário pela passagem do Natal e nomeia Comissão de Recesso

    O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), aproveitou o encerramento dos trabalhos legislativos, para fazer uma mensagem saudação aos colegas de plenário pela passagem do Natal e fim de ano.

    Ele nomeou também a Comissão de Recesso Parlamentar, que vai ser composta pelos deputados Glalbert Cutrim (PDT), Cabo Campos (DEM), Raimundo Cutrim (PCdoB), Graça Paz (PSL), Roberto Costa (PMDB), Levi Pontes (PCdoB) e Hemetério Weba (PV).

    Othelino Neto fez uma avaliação positiva dos trabalhos durante o ano. “Tivemos um ano muito produtivo, onde a Assembleia Legislativa apreciou com a devida responsabilidade, celeridade e com a crítica necessária, centenas de projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, de autoria do próprio Poder Legislativo, do Judiciário, de instituições como Ministério Público, Tribunal de Contas, enfim, terminamos o ano, várias audiências públicas realizadas no Estado todo. Esta Assembleia foi durante este ano, bem o retrato deste novo momento porque passa o Maranhão”, afirmou.

    Parabenizou os deputados pela atuação. “Quero parabenizar todos os deputados por suas atuações no ano de 2017 e ao mesmo tempo desejar a todos e todas, um feliz Natal e um próspero Ano Novo. Que 2018 seja de muita alegria  para todos nós, nossas famílias e para todas as famílias do Maranhão”, desejou.

    Comissão de Recesso

    O presidente em exercício citou as competências para a Comissão de Recesso resolver durante esse período, como “as questões inadiáveis surgidas no recesso parlamentar, apreciar e votar os pedidos de licença que deram entrada durante o recesso e atender o que dispõe os incisos II e III do parágrafo segundo do artigo 32 da Constituição do Estado do Maranhão”.

    Ele informou que a Assembleia retornará as atividades no dia 05 de fevereiro, com sessão solene, no dia 5 de fevereiro, e, no dia seguinte, haverá uma sessão ordinária.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!