Logo
  • Ouvidoria atenderá população de São João Batista, Mirinzal, Cururupu e Guimarães

    A Ouvidoria do Poder Judiciário do Maranhão atenderá, por intermédio do projeto “Ouvidoria Itinerante”, a população de São João Batista, Mirinzal, Cururupu e Guimarães, nos dias 13, 14, 15 e 16 de agosto, respectivamente. O atendimento será feito pelo ouvidor-geral, desembargador José Luiz Almeida, acompanhado da equipe da Ouvidoria e do Telejudiciário.

    A ação itinerante acontecerá, pela primeira vez, em parceria com o projeto “Conciliação Itinerante”, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

    A iniciativa visa atender os cidadãos de forma mais humanizada, personalizada e adequada às suas particularidades, recebendo, no que for possível, tratamento imediato. Por meio de sugestões, dúvidas, elogios e reclamações, o público poderá se manifestar sobre a atuação da Justiça e contribuir para o aperfeiçoamento dos serviços judiciais e cartorários prestados no município.

    As manifestações apresentadas pelos jurisdicionados, servidores e juízes, durante o evento, serão encaminhadas aos setores competentes do Judiciário. Os questionamentos serão esclarecidos em tempo hábil e os interessados serão informados sobre os resultados de suas sugestões e reclamações.

    Um relatório com as reivindicações dos usuários, os principais problemas detectados e as possíveis soluções será enviado pela Ouvidoria à Presidência do TJMA, à Corregedoria Geral da Justiça e aos desembargadores, para conhecimento e providências.

    LOCAIS DE ATENDIMENTO

    O atendimento do projeto “Ouvidoria Itinerante” acontecerá das 9h às 16h, nas comarcas de São João Batista, em frente à Igreja Católica São João Batista (Praça da Matriz); Mirinzal, próximo à Prefeitura (Av. Pedro Almeida Júnior); Cururupu, em frente ao Fórum Desembargador Pires VI (Rua Herculano Vieira, s/n, Centro) e Guimarães, em frente ao CREAS (Rua Dr. Urbano Santos, s/n, Centro).

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!