Logo
  • Palmeirândia contra a Covid-19 em campanha de desinfecção de locais públicos

    Em Palmeirândia, o município continua avançando com a campanha contra a Covid-19, com ala vermelha no hospital e medicamentos para os possíveis acometidos, testagem em massa na sede e zona rural, além disso, desinfecção  em locais públicos no município de Palmeirândia.

    O prefeito Edilson da Alvorada declarou que esta é uma iniciativa importante para auxiliar no combate ao vírus, principalmente pelo fato de que está sendo feito a pulverização de hipoclorito de sódio, não apenas em locais públicos como as praças, prédios públicos e comércios onde está concentrado a maioria das pessoas, mas também nos bairros, ruas mais afastadas e principalmente no PSF e Hospital Municipal Pe. Bento Dominice.

    Ações como essa ajudam no combate ao vírus, mas é preciso que cada cidadão se conscientize usando máscaras, ficando em casa, lavando bem as mãos, e mantendo distância. Apesar da vacinação já ter avançado em Palmeirândia, o momento ainda precisa de muita prevenção por conta de novas infecções no boletim municipal.

    Diante disso, a sanitização dos ambientes com produtos especiais veio reforçar o combate ao Covid-19, uma vez que o procedimento é capaz de eliminar todo resquício de vírus ativo presente do local, tanto no ar quanto nas superfícies, evitando mais contaminações.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!