Logo
  • Palmeirândia: Nilson Garcia mostra força e liderança reúne multidão em convenção e emplaca candidatura de Jorge Garcia.

    Jorge Garcia (PP) candidato a prefeito do município de Palmeirândia, e Edilson da Alvorada (PMN) vice.

    Jorge Garcia (PP) candidato a prefeito do município de Palmeirândia, e Edilson da Alvorada (PMN) vice.

    Aconteceu nesta sexta-feira, 05, a convenção dos partidos, PP, PDT, PTC, PSDC, PMN, DEM, PSDC, PSB e PR que oficializou Jorge Garcia (PP) como candidato a prefeito do município de Palmeirândia, e Edilson da Alvorada (PMN) como vice-prefeito.

    O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo no cento da cidade, que foi tomado pela multidão que lotou as dependências do ginásio, outra multidão que não coube no local, acompanhou atenta os discursos na parte de fora.

    O Ex-prefeito da cidade, Nilson Garcia, líder político do grupo que indicou o nome Jorge Garcia a prefeito, é pai do atual prefeito, Nilson Leal Garcia Junior, que abdicou de concorrer à reeleição.  O ex-prefeito, parabenizou o filho pela administração que faz a frente do município e   disse que espeitou a decisão do filho que não quais mais carregar o sacerdócio da política.nils

    Nilson Garcia afirmou que o Pré-candidato a prefeito, Jorge Garcia, é da terra e conhecido da população e conhecedor dos asseios da sociedade palmeirandense. “Jorge é o candidato que tem condições de comandar este município, junto com este grupo político e a população, ninguém faz política só, política se faz com a participação popular”.

    “Com Jorge Garcia e Edilson da Alvorada e esse time de políticos e o apoio desta população, nós vamos ganhar a eleição, eleição e ganha com trabalho, eleição se ganha com respeito ao adversário, eleição se ganha com vontade de ganhar e isso vocês sabem que não falta pra gente. Nós vamos fazer uma campanha limpa, uma campanha de respeito, este que estão aqui, são os candidatos dos pobres, o candidatos do povo que toda a Palmeirândia conhece e com estes candidatos vamos ganhar a eleição, vamos eleger o prefeito e a maioria dos vereadores”, garantiu Nilson Garcia.p2p1

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!