Logo
  • Palmeirândia – Prefeito Edilson conquista sistema de abastecimento de água para bairros junto ao vice-governador

    Desde que assumiu o comando da cidade de Palmeirândia, o prefeito Edilson da Alvorada (Republicanos), tem sido incansável pela busca do desenvolvimento município. Nesta quarta-feira (24), o gestor anunciou mais uma importante conquista    que beneficiará moradores bairros do centro do municio.

    Edilson foi recebido pelo vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), nesta quarta-feira. O encontro aconteceu na sede da vice-governadoria em São Luís. Também participaram do encontro o   deputado estadual Ariston (Avante), o prefeito da cidade de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PMN) e o prefeito de Penalva, Ronildo Campos (PP).

    Uma das demandas do prefeito apresentada vice-governador foi a ampliação dos sistemas de abastecimento de água   nos bairros do Alto do Amor e São Francisco na sede do município. Reivindicação essa que o vice-governador prontamente atendeu.

    “Hoje é com muita satisfação que estamos aqui do lado   do nosso vice-governador Carlos Brandão e para o povo de Palmeirândia é um dia feliz estamos recebendo o convenio do poço que vai atender os bairros Alto Amor e São Francisco. Palmeirândia começa a viver uma nova história”. Disse o prefeito Edilson.

     “Estamos participando de um momento histórico para Palmeirândia, foi uma das reivindicações que ele fez, um sistema de abastecimento de água que vai atender a todos aqueles moradores que clama por agua potável de qualidade”. Disse Brandão.

    “Esse é apenas o começo, depois iremos autorizar outras parcerias para atender o povo de Palmeirândia, o prefeito Edilson está fazendo um grande trabalho”. Finalizou o vice-governador.

    Veja o vídeo abaixo:

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!