Logo
  • Palmeirândia – Prefeito Edilson pede urgência na aprovação do projeto que autoriza município comprar vacina de combate a covid

    Nesta quarta-feira (17), o prefeito da cidade de Palmeirândia, Edilson da Alvorada, esteve pessoalmente na Câmara Municipal do Município para entregar nas mãos da presidente da casa   um projeto de suma importância.

    Edilson entregou nas mãos da Presidenta da casa, Rayssa, o Projeto de Lei que autoriza o município a ingressar no consócio de compra de vacina contra a covid-19.

    O consórcio tem interesse em todas as vacinas que não estiverem no escopo do Ministério da Saúde, mas que possuam aprovação para utilização na Anvisa ou em organismos internacionais.

    O prefeito solicitou a Presidente da Câmara que o Projeto seja votado em caráter de urgência.

    Solicitando votação em caráter de urgência para que Palmeirândia seja contemplada com vacinas, para imunização imediata da nossa População. Esperamos que, este Protocolo que visa adquirir vacinas para combater a Pandemia de Covid-19 em nossa cidade seja aprovado, é tão logo, possamos receber mais Imunizantes”. Disse o prefeito Edilson.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!