Logo
  • Palmeirândia – Prefeitura discute abertura de Igrejas e templos

    A Secretaria Municipal de Saúde de Palmeirândia reuniu na última quinta-feira (25), com pastores e representes das igrejas para discutir sobre as medidas de prevenção ao coronavírus.

    Foram decido medidas sobre como podem a realização de cultos e celebrações presenciais de forma segura, que retornarão a partir desde sábado (27).

    Foi decidido que pias com sabão e álcool gel terão que ser instaladas nas entradas das igrejas para a higienização dos frequentadores. Uso de máscara continua sendo obrigatório, inclusive, dentro das igrejas durante os cultos, pois há riscos de transmissão.

    A diminuição da quantidade e tempo dos cultos e celebrações, ampliação do espaço entre as cadeiras mantendo o distanciamento, e o controle de pessoas, para evitar aglomerações.

    Durante a reunião, todos os pastores e representantes puderam tirar dúvidas, deram sugestões, opinaram e se manifestaram abertos ao diálogo e para compartilharem junto aos seus membros nas igrejas a importância de todos adotarem as medidas de prevenção ao coronavírus.blank blank

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!