Logo
  • Palmeirândia: Secretária de Assistência Social Patrícia Santos inova e amanhece nas ruas para homenagear mães palmeirandenses

    Nesta manhã de Domingo Especial, Dia das mães, a Secretária, mãe e Primeira Dama Patrícia Santos inovou e surpreendeu as mães de Palmeirândia às 6hrs da manhã com sua equipe percorrendo pelas ruas e bairros da cidade, distribuindo milhares de rosas as mães Palmeirandenses.

    A Primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social Patrícia Santos felicita a todas as mães de Palmeirândia, desejando um feliz e abençoado domingo das mães ao povo de Palmeirândia. Essa ação foi promovida devido ao período de Pandemia, para evitar aglomerações. Desse modo, a Primeira dama Patrícia inovou e resgatou o Dia das mães na querida Palmeirândia.

    Segundo a Secretária Patrícia, por conta da Pandemia e dos decretos Municipais não tivemos como realizar este momento com o nosso povo de forma presencial, mas logo logo estaremos juntas para celebrar este momento, disse a Secretária.

    Ainda segundo ela, o seu papel na administração Municipal tem sido de ajudar o Prefeito Edilson na promoção de políticas públicas voltadas as mulheres de Palmeirândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social que deve assegurar tais direitos as nossas mulheres, com isso, em breve iremos inaugurar a Secretaria Municipal da mulher para melhor atender nossa classe, disse a Secretária Patrícia.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!