Logo
  • Para evitar aglomeração, Prefeitura de Cajapió fraciona calendário de pagamentos de servidores por setor; confira!

    Sob determinação do prefeito Dr. Marcone, a Secretaria Municipal de Finanças e a Secretaria Municipal de Administração decidiram fracionar o calendário de pagamentos dos servidores por setor, a fim de não sobrecarregar as agências financeiras no município durante este período de necessário distanciamento social.

    A medida integra o conjunto de ações da gestão municipal cujo objetivo é evitar aglomerações e proteger os cajapioenses de exposição à contaminação do novo Coronavírus.

    O pagamento dos servidores públicos, relativo a abril / 2020, será feito nas seguintes datas: Secretaria de Saúde (30/04). Secretaria de Administração e Assistência Social (04/05). Secretaria de Educação (05/05).

    Cumprindo com seu dever de pagar os servidores em dia,  inclusive antecipando continuamente, a Prefeitura de Cajapió reafirma o compromisso com a valorização de seus funcionários, que atuam direta ou indiretamente no atendimento da população cajapioense. Ao mesmo tempo, reforça a importância dos servidores evitarem aglomeração nas agências bancárias do município, neste período de necessário distanciamento social em prol da saúde de todos.

     

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!