Logo
  • Parceria entre prefeitura e Comando do 10º BPM garante nova sede para 2ª CIA da Policia Militar de Santa Helena.

    Tem. Cel. Osmar, Comandante do 10º BPM, prefeito, Zezildo Almeida e o Capitão Diego Barros Soares da 2º Companhia de Santa Helena.

    Ten. Cel. Osmar, Comandante do 10º BPM, prefeito, Zezildo Almeida e o Capitão Diego Barros Soares da Comandante da 2º Companhia de Santa Helena.

    Foi entregue na manhã desta segunda-feira, 16, a nova sede da Companhia de 2ª Policia Militar em Santa Helena. O órgão de segurança pública passa a atender a população na Travessa Castelo Branco próximo ao Banco Bradesco no centro da cidade. Local estratégico para o deslocamento das viaturas para qualquer ponto da cidade.

    A entrega do novo local só foi possível a partir da parceria entre a Prefeitura Municipal de Santa Helena através do prefeito, Zezildo Almeida, e o Comando do 10º Batalhão da Policia Militar.

    As condições de trabalho dos profissionais também é um dos pontos que sofrerão mudanças positivas com o novo prédio. O Tem. Cel. Osmar, Comandante do 10º BPM destacou a importância da parceria da Prefeitura de Santa Helena com a Polícia Militar e o apoio do prefeito Zezildo Almeida. “A Polícia Militar não medirá esforços para garantir a segurança da sociedade” garantiu o Comandante.z3

    Segundo o Comandante do 10º BPM, em breve uma nova leva de soldados concluirão seu processo de formação em no 10º BPM e assim, se comprometeu em reforçar a Guarnição de Santa Helena para atender melhor a comunidade.

    Para o Prefeito, Zezildo Almeida, a nova sede vai acomodar melhor a estrutura da PM em Santa Helena. “A mudança beneficia toda a equipe da PM, oferecendo maior conforto e espaço para a realização dos trabalhos e para o descanso dos policiais”. O prefeito agradeceu à PM pelos bons serviços prestados à cidade de Santa Helena. “Acreditamos que esta parceria ora firmada resultará na melhoria da qualidade dos serviços prestados à nossa comunidade”, disse Zezildo.

    A 2ª Companhia de Santa Helena do 10º BPM é Comandada pelo Capitão Diego Barros Soares e conta com um efetivo de 28 policiais, o Comandante, 15 no policiamento convencional e 12 na Unidade Tática das Cidades UTC que cobre também a cidade de Turiaçu.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!