Logo
  • Parceria Viva/Procon e Prefeitura garante emissão de Carteira de Trabalho em Pinheiro

    Graças a uma parceria firmada entre Prefeitura Municipal de Pinheiro, Viva/Procon e o Ministério do Trabalho,  os munícipes de Pinheiro podem ter suas carteiras de trabalho emitidas no próprio município.

    Segundo Léo Lobato, coordenador do Viva/Procon em Pinheiro, para que os munícipes não precisem se deslocar para outras cidades, foi necessário buscar parceria com o prefeito Luciano Genésio que resultou na capacitação de funcionário e disponibilidade de um local dentro das instalações do Viva/Procon no Bairro Antigo Aeroporto em Pinheiro.

    “Estamos recuperando o que a população de Pinheiro perdeu. Essa conquista que conseguimos junto com o Ministério do Trabalho em parceria com o Viva/Procon é muito importante, principalmente para os jovens que estão procurando o primeiro emprego’’. Disse o prefeito Luciano.

    Para emissão da primeira via do documento, são necessários: CPF, RG, Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência. Para segunda via: CPF, RG, Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho em caso de inutilização ou continuação, Boletim de ocorrência (em caso de perda, roubo ou furto), documento que comprove o número da carteira de trabalho anterior (Extrato de FGTS ou rescisão do contrato de trabalho).

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!