Logo
  • Pastor Ribinha solicita recuperação de MA que interliga Pinheiro a Presidente Sarney

    Pastor Ribinha apresentou Indicação solicitando serviços de recuperação asfáltica e sinalização horizontal de trecho da MA-337

    O deputado Pastor Ribinha (PMN) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, na sessão plenária desta terça-feira (15), a Indicação 1132/20, solicitando serviços de recuperação asfáltica e sinalização horizontal na MA-337, que liga o município de Pinheiro ao de Presidente Sarney. A Indicação será encaminhada ao governador Flávio Dino (PCdoB), por intermédio da Secretaria de Estado de Infraestrutura,

    Segundo o deputado, a estrada foi construída no ano 2000 e precisa ser recuperada. “É uma estrada naturalmente perigosa, levando-se em consideração suas muitas curvas acentuadas. Isto sem falar nos buracos, que a tornam ainda mais perigosa”, advertiu.

    Justificativa

    “Essa recuperação  beneficiará diretamente as cidades de Pinheiro e Presidente Sarney, sendo que já há um intercâmbio econômico e cultural entre elas. E, indiretamente, beneficiará outras cidades, tornando o escoamento de mercadorias e medicamentos mais fácil e seguro”, justificou.

    O deputado Pastor Ribinha disse ter certeza de que o governador dará uma atenção especial a essa indicação, pois ela beneficiará toda a região da Baixada Maranhense.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!