Logo
  • Pedro do Rosário – Home é preso por direção perigosa

    Por volta das 11h da manhã desta quarta-feira (06), a guarnição da Policia Militar na cidade de Pedro do Rosário, fazia rondas quando avistou um homem pilotando uma motocicleta supracitada em alta velocidade e executando manobras perigosas na avenida Pedro Cunha Mendes no centro da cidade.

    A PM deu voz de parada ao mesmo, mas não acatada pelo condutor do veículo que empreendeu fuga por ruas da cidade, desobedecendo à ordem de parada e os sinais sonoros e luminosos, pondo em risco a vida de várias pessoas.

    A guarnição interceptou o homem em frente a sua residência e o mesmo resistiu a abordagem e puxou a moto para dentro de sua casa, alegando que não podia preso dentro da sua residência.

    Foi feito o uso moderado da força para conter o conduzido, o mesmo se desvencilhou e empreendeu fuga a pé na rua, momento em que caiu e alegou ter torcido o tornozelo, sendo contido pela guarnição.

    Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, que foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro, e a moto foi apresentada na Delegacia de Pedro do Rosário, pois não foi possível conduzi-la até à Delegacia Regional, o conduzido arrancou o cachimbo e uma peça da ignição da moto.  O conduzido foi apresentado sem lesões corporais

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!