Logo
  • Pedro do Rosário – Prefeito Raimundo Antônio faz balanço positivo dos 22 meses de gestão

    O prefeito da cidade de Pedro do Rosário, Raimundo Antônio (PR), que está há 22 meses a frente do executivo municipal, fez um balanço positivo das ações de sua gestão de quase dois anos.

    Raimundo Antônio elogiou e agradeceu o Governador do Estado, Flávio Dino, e o deputado Josimar Maranhazinho, pela obra de pavimentação da Avenida Pedro Cunha Mendes. Além da principal avenida da cidade, o prefeito anuncio ainda o asfaltamento da Rua do Sol. Uma importante via do centro da cidade. E garantiu que todas as ruas do centro da cidade receberão camada asfáltica até o fim de sua gestão.

    O chefe do executivo, em menos de dois anos, acabou com o sofrimento de mães de família que ainda carregavam Lata d’água na cabeça. O prefeito disse que se preocupa com a saúde da população “água é vida, água é saúde”, disse. “Na nossa sede acabou a falta de água, nos povoados estamos chegando mais 54 sistemas de abastecimento de água. É um recorde que daqui a 100 anos não será batido”, salientou o prefeito.

    Outra conquista anunciada pelo prefeito é a construção de 460 kits sanitários na sede e zona rural da cidade. “ Outro Record que nós vamos bater, nós vamos começar 200 kits sanitários aqui na sede, e vamos começar a conclusão de 100 kits no povoado Três Palmeiras e mais 160 que serão instalados em povoados ainda não definidos”.

    O prefeito anunciou ainda mais 08 km de asfalto para cidade e zona rural. Os povoados Fala Só e Três Palmeiras na zona rural serão beneficiados, garantiu, Raimundo Antônio.

    Veja abaixo a entrevista completa do prefeito Raimundo Antônio.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!