Logo
  • Pedro do Rosário – Prefeito Raimundo Antônio paga salário integral de servidores e desmascara Fake News

    O grupo político que faz oposição a gestão do atual prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antônio, demonstra total desespero aproveitando o momento em que a população se encontra fragilizada por conta de tantas notícias sobre o CORONAVÍROS (COVID-19).

    Para atemorizar os funcionários públicos municipais de Pedro do Rosário, a aposição lança Fake News (notícias falsas), calunias propagadas nas redes sociais.  A falsa noticiando que circulou nas redes, afirmava que o prefeito de Pedro do Rosário, havia suspendido o pagamento dos funcionários públicos e reduzido os salários dos mesmos.

    No entanto, a verdade está à vista, pois hoje, dia 07 de abril, conforme calendário de pagamento municipal, os salários já estão todos em conta, inclusive o salário dos novos concursados, que tomaram posse no mês de março deste ano.

    Administração séria e competente, não usurpa do dinheiro público, retendo recursos para investimentos de campanha, deixando seus funcionários ao relento, sem gozarem do direito de receberem seus vencimentos, pelo contrário, uma gestão comprometida com o bem comum de sua população, cumpre com suas responsabilidades e mantém o respeito a todos os profissionais que fazem o município caminhar rumo ao desenvolvimento.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!