Logo
  • Pedro do Rosário: Presidente da Câmara engaveta projetos do executivo, e tira oportunidade de centenas de pedrorrosarienses.

    Presidente da casa câmara  Leidiana do Sindicato (PT)

    Presidente da casa câmara Leidiana do Sindicato (PT)

    A mesa diretora da Câmara Municipal de Pedro do Rosário, está tirando a oportunidade de centenas de pedrorrosarienses, pelo engavetamento de importantes projetos, protocolados na casa pelo executivo, que nunca foram apresentados no plenário do legislativo local.

    A presidente da casa, Leidiana do Sindicato (PT) que faz oposição ao executivo municipal, seria a maior interessada pela não apresentação dos projetos na casa, fazendo assim, uma oposição burra, prejudicando centenas de jovens que esperam por uma oportunidade.

    O prefeito, Irlan Serra (PTC), cheio de boa vontade, e sabendo da necessidade do preenchimento do quadro de funcionários, enviou os projetos para câmara, no intuito de gerar oportunidade aos jovens pedrorrosarienses, que agora sofrem a angustia de uma manobra política, que só prejudica o município.

    O prefeito Irlna Serra, emitiu nota esclarecendo o fato e convocando a população. Veja a nota abaixo.

    NOTA DE ESCLARECIMENTO.   

    O Poder Executivo municipal vem por meio desta nota, esclarecer a população pedrorrosariense, que foram apresentados a Câmara de Vereadores, os projetos de leis n. 79 e n. 80, ambos de autoria do poder executivo, referentes ao CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL e ao PROCESSO SELETIVO dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Epidemiologia.

    Ambos os projetos foram protocolados dia 17 de março de 2016 no gabinete da Câmara Municipal. Ressaltamos, que já se passaram aproximadamente 80 dias, 11 sextas-feiras, desde a data da apresentação do projeto no gabinete da Câmara municipal.

    Entretanto, nos causa estranheza, que por falta de quórum, ausência de alguns vereadores, sem justificativa, os projetos ainda não foram votados, prejudicando inúmeros munícipes que aguardam ansiosamente, pois serão beneficiados assim que o projeto for votado, e consequentemente aprovado.      

    Sendo assim, convidamos a população em geral, para estar presente na sessão do dia 27 de maio, as 9:00h, próxima sexta-feira, para acompanharmos o posicionamento de cada vereador.                                        

    Atenciosamente: PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!