Logo
  • Pedro do Rosário realiza encontro regional de Juventude

    Jovens da região da Baixada maranhense discutiram políticas públicas de juventude.

    Jovens da região da Baixada maranhense discutiram políticas públicas de juventude.

    O Fórum de Políticas Públicas de Juventude da Baixada Maranhense, composto por jovens de treze municípios, realizou encontro nesta sexta-feira (22) na quadra poliesportiva Leonardo Amorim na cidade de Pedro do Rosário para discutir as Políticas públicas de juventude e emancipação de Direitos dos jovens da Baixada.

    Na oportunidade, os jovens discutiram os avanços advindos da aprovação do Estatuto da Juventude e Criação da Secretaria Nacional da Juventude pela Presidência da República.

    No encontro também foram expressados as preocupações juvenis com possíveis retrocessos dessas políticas públicas caso o Senado Federal aprove o afastamento da presidenta Dilma.

    O presidente do Fórum, Adgerson Serrão, do município de Viana, parabenizou a gestão do prefeito Irlan Serra, pela realização da primeira Conferência Municipal de Juventude, e a atenção especial aos jovens durante o seu Governo.

    Quem também participou do encontro foi o deputado Toca Serra (PTC) que aproveitou a ocasião para incentivar os jovens a permanecerem unidos na luta por mais Direitos e não permitirem retrocessos.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!