Logo
  • “Pensar em política nesse momento é desumano” diz prefeito Luciano Genésio

    Em entrevista via telefone ao programa ‘Repórter Cidadão’ na TV Paraíso, o prefeito Luciano Genésio informou a respeito do atual quadro da Covid-19 no município e esclareceu dúvidas da população. Luciano falou de sua preocupação com as vidas humanas e ao ser questionado sobre os ataques políticos que vem sofrendo respondeu:

    “O que posso dizer é que sinto pena […] pensar em política nesse momento é desumano, minha prioridade é salvar vidas, não estou pensando em campanha, inclusive pode ser que tenha eleição ou não, eu não sei, o que eu tenho e digo sem medo de errar é que eu vou salvar vidas. O bem que fazemos recebemos de volta. Nem vou comentar sobre essas pessoas que me atacam Deus está vendo e o povo sabe. ” Disse Luciano.

    Desde que a pandemia da Covid-19 começou, a atual administração tem recebido uma enxurrada de ataques por meio de Fake News. São montagens, mensagens fora do contexto, afirmações mentirosas, que causam pânico e atrapalham o trabalho da gestão.

    “Se pessoas morrerem porque estão sendo incentivadas a não confiar no nosso serviço de saúde, por medo devido as mentiras que estão sendo espalhadas por ai, com o único objetivo de atacar a administração e criar tumulto, essas morte estarão nas mãos dessas pessoas, que criam Fake News e apavoram a população.” Concluiu Luciano.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!