Logo
  • Peri Mirim – Oposição recorre a cachorro morto atropelado para atingir eficácia da gestão no combate ao covid-19

    Na cidade de Peri Mirim o prefeito Geraldo Amorim trava uma luta cotidiana contra dois vírus. Uma pandemia mundial causada pelo novo coronavírus e o vírus do quanto pior melhor, que contaminou a oposição da cidade.

    Diante da eficácia no combate ao covid-19, opositores a gestão do prefeito Geraldo, batem cabeça e usam de Fake News para tentar diminuir os efeitos das ações da prefeitura no enfrentamento do coronavírus.

    Na última semana foi cachorro morto se aproveitando de cachorro morto. Por pura maldade, um cachorro atropelado foi colocado próximo barragem que abastece os carros pipas do município que fazem a desinfecção da cidade.

    A ideia maléfica, foi bolado por opositores com o intuito de atingir a gestão do prefeito Geraldo. Foi divulgado em um “pasquim” que a prefeitura de Peri Mirim, estaria lançando água de cachorro em decomposição nas ruas da cidade. Pura Fake News, apenas cachorro morto fotografando cachorro morto.

    Desde de o inicio da pandemia, a prefeitura de Peri Mirim vem fazendo o trabalho de defecção de ruas. De acordo com o prefeito Geraldo Amorim, o trabalho era feito com três bombas costais e já nesta segunda-feira (18) serão encorporadas mais quatro bombas costais motorizadas e mais um caminhão pipa trabalhando, ou seja, serão sete bombas  para dar mais eficácia na desinfecção das ruas da cidade.  Informou  ainda  o prefeito  Geraldo  para  o hospital  São  Sebastião,  já existe  uma bomba  costal  para  o serviço  exclusivo  do  mesmo.  

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!