Logo
  • Peri Mirim: festejo de São Sebastião terá Show da Banda Dominus nesta sexta-feira (19)

    Léo Rabello, vocalista da Banda Dominus

    De 19 a 21 de janeiro  acontece a tradicional festa de devoção ao padroeiro da cidade de Peri Mirim, o glorioso São Sebastião. Na programação consta caminhadas nas madrugadas, novenas, missas, e atrações culturais.  Shows vão marcar o festejo que fazem parte do calendário oficial das festas tradicionais do município que contam com total apoio do prefeito Geraldo Amorim.

    Segundo o Prefeito Geraldo a renovação dos devotos com o padroeiro demonstra que a cidade vive em clima de amor e partilha. “É com alegria que Peri Mirim estará em festa durante 3 dias em um clima de amor ao próximo”, declara o gestor municipal.

    https://www.youtube.com/watch?v=qsptHYlc-YA

    Assim como em suas gestões anteriores e no festejo do ano passado,  o prefeito Geraldo, contempla o festejo com atrações nacionais. Este ano a Banda Dominus uma das pioneiras da música católica brasileira já está confirmada para esta sexta-feira, dia 19, abertura da Programação Oficial.

    Para o Secretário de Cultura, Jean Reis, a festa do padroeiro movimenta a economia local e incentiva o turismo religioso. “É uma festa que reúne amigos, familiares e nossos comerciantes que diariamente estão acolhendo todos neste momento de fé”, explica Jean.

    Leó Rabello, vocalista da Banda Dominus, confirmou a presença da Banda no tradicional festejo de São Sebastião, e convidou a população para participar do Mega Show, desta sexta-feira.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!