Logo
  • Peri Mirim: João Felipe deve correr com a cela e desistir de reeleição.

    fffDepois de tentar por várias vezes confundir a cabeça do eleitorado da cidade de Peri Mirim, querendo ofuscar a pré-candidatura do Dr. Geraldo a prefeito da cidade, o prefeito João Felipe(PT), começa a dar sinais de cansaço e deve desistir de concorrer à reeleição.

    Felipe que faz uma péssima administração, é conhecedor da rejeição que tem no município. O atual prefeito de Peri Mirim, contava com a reprovação das contas do ex-prefeito da cidade, Dr. Geraldo, mas seus planos foram frustrados.

    Com o Dr. Geraldo no páreo, Felipe sabe que será desbancado caso insista em concorrer à reeleição, e já dá sinais de desistência. Fontes fidedignas da cidade de Peri Mirim, afirmam que para alguns aliados próximos, o prefeito já teria afirmado sua desistência, e procura um nome que se atreva a enfrentar o Dr. Geraldo. Teria dito ainda o prefeito, que não meterá a mão no bolso para ajudar a custear os gastos de campanha de quem for candidato em seu lugar.

    Depois da aprovação do parecer do TCE das contas do ex-prefeito, Dr. Geraldo, exercício 2008, pela câmara municipal da cidade, João Felipe, tremeu nas bases e deve correr com a cela.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!