Logo
  • Peri Mirim: João Felipe dificulta transição, se recusa a repassar informações e é notificado pela justiça.

    oão Felipe (PT) atual prefeito de Peri Mirim

    João Felipe (PT) atual prefeito de Peri Mirim

    João Felipe (PT) continua dificultando os trabalhos de transição na cidade de Peri Mirim, a equipe montada pelo prefeito eleito, Dr. Geraldo Amorim (PMDB), aguarda informações que nunca foram repassadas pela equipe do atual prefeito e os trabalhos nunca iniciaram.

    Com uma gestão cheia de irregularidades, Felipe se recusa a repassar informações para o novo gestor, desobedecendo à transição que é prevista por lei estadual.

    Pela segunda vez o Promotor de Justiça da Comarca de Bequimão, Dr. Renato Madeira Reis, notificou o prefeito e estipulo prazo até o dia 05, próxima segunda-feira, para que João Felipe, entregue relatório da situação administrativa municipal, sob pena de responder a ação judicial, conforme notificação anexa.

    No ultimo dia, 18, o blog já havia denunciado a omissão do prefeito de Peri Mirim informando que equipe de transição do prefeito eleito da cidade de Dr. Geraldo Amorim (PMDB), encontrava resistência para fazer a transição de governo, prevista em lei, e que facilita a vida do gestor no início do próximo ano.

    Felipe teme vir à tona uma avalanche de irregularidades de sua gestão, mas será obrigado a fornecer informações a nova gestão municipal. Não é a primeira vez que prefeito é notificado. Um descumpridor da lei que mais uma vez desafiou a justiça.

    Vamos aguardar até segunda pra ver se o prefeito mais uma vez descumprirá a decisão do promotor.  n1n2

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!