Logo

Peri Mirim: multidão participa da segunda noite do festejo de São Sebastião

Este ano o tradicional festejo de São Sebastião na cidade de Peri Mirim, recebeu uma estrutura bem maior para receber os fiéis do município e de cidades da Baixada Maranhenses e outras regiões do estado.

No palco montado no estádio Geraldão,  acontece shows com bandas conhecidas do público, como neste sábado (21) quando se apresentaram Adson Mendonça, Romim Mata e a Banda Traíra de Óculos que sacudiram a multidão que  tem marcado presença todos os dias.

O prefeito Geraldo Amorim,  disse que este ano com a estrutura melhor e a organização com experiência ainda maior que os anos anteriores o evento revela que Peri Mirim é uma cidade atrativa e que incentiva a cultura.

“É muito bom olhar ao redor e ver vários seguimentos satisfeitos com a evolução dos festejos, gente vendendo e lucrando, famílias se divertindo, artistas de renome se apresentando, esta multidão confirmando que esta cidade é um celeiro cultural, uma referência para o estado” concluiu o prefeito Geraldo.

Neste domingo (21) noite de encerramento dos festejos, se apresentam no palco principal, Bruno Shinoda, Gerrard Lima e a Banda Toca do Vale.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!