Logo
  • Peri Mirim: prefeito Geraldo Amorim garante permanência de Escola do Ensino Médio no povoado Três Marias

    O prefeito de cidade de Peri Mirim, firmou parceria com o governo do estado, e garantiu a permanência do Ensino Médio na Escola Artur Teixeira de Carvalho (anexo).

    A escola de Ensino Médio atende os alunos de Três Marias e região desde o ano de 2007. O prefeito Geraldo se responsabilizou em melhorar as instalações físicas do prédio e o governo em reequipar a escola.

    Abaixo a noto do prefeito de Peri Mirim, Dr. Geraldo Amorim.

    Ontem pela manhã, depois de manter contato com o secretário de estado da educação, Felipe Camarão, estive reunido com a secretária adjunta, Sra Rosyjane, para tratar sobre o que seria o possível fechamento do anexo do ensino médio do povoado Três Marias.

    Em entendimento e com o aval do secretário de Estado da Educação, ficou determinado que a escola continuará funcionando em Três Marias, em parceria com o Município, que se comprometeu em melhorar as instalações e segurança e no que mais for possível para o bom andamento do funcionamento do referido estabelecimento de ensino.

    O Estado entrará com com fornecimento de carteiras, fogões, geladeiras, ventiladores e mesas.

    Assim sendo, quero afirmar a todo o povo de Peri Mirim em especial ao povoado Três Marias e adjacências que a escola Tiago Pereira continuará funcionando o ensino médio para o bem de todos os alunos daquela região.

    Logo em seguida, na saída da Secretaria de Estado da Educação estive reunido também com o Gestor da Educação da Regional de Pinheiro, Sr Ribinha, tratando do mesmo assunto junto com a secretária adjunta Rosyane.

    Geraldo Amorim, prefeito de Peri Mirim

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!