Logo

Peri Mirim – Prefeito Geraldo Amorim promete castigar população transferindo hospital para prédio abandonado

Depois da esmagadora derrota sofrida nas urnas, o ainda prefeito de Peri Mirim, Geraldo Amorim, vem prometendo se vingar da população. Geraldo comandou a cidade de Peri Mirim por 16 anos, 12 como prefeito e 4 ao lado do ex-prefeito Afonso (já falecido).

Rejeitado pela população Geraldo promete cancelar ou não renovar o contrato que o município tem com prédio de sua clínica particular, onde há anos funciona o Hospital Municipal São Sebastião.

Desde o seu primeiro mandato como prefeito, Geraldo tirou todos os equipamentos do Hospital Municipal e transferiu para sua clínica particular, fazendo um contrato de doação do prédio para execução dos serviços de saúde. Desde então o prédio do município onde de fato seria o hospital municipal bem estruturado, foi abandonado, servido de depósito e casa de morcegos.

Na transição, Geraldo prometeu tirar todos os equipamentos do prédio onde funciona o hospital e jogar no prédio abandonado que hoje não tem a mínima condição de funcionar como hospital municipal. O prefeito eleito Heliezer do Povo, já acionou o Ministério Público para que se sensibilize com a população de Peri Mirim   e o hospital permaneça onde está até que o prédio pertencente ao município seja reformado e adequado para receber a estrutura hospitalar.

“Esse ato insano do prefeito derrota Geraldo Amorim, não me prejudica diretamente e sim a nossa sofrida população que diariamente procuram os serviços de saúde naquela casa. Com nossas parcerias, já trabalhamos a construção de um novo hospital para a cidade de Peri Mirim”. Disse Heliezer.

Veja abaixo o vídeo do prédio abandonado onde Geraldo pretende  colocar os pacientes de Peri Mirim.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!