Logo
  • Peri Mirim: rejeitado pela população, João Felipe, é pressionado por aliados a desistir de candidatura.

    JOAO-FOTO1Sentindo o peso da rejeição, aliados do prefeito, João Felipe (PT), podem debandar da campanha do atual prefeito e firmar alianças com Heliezer candidato a prefeito pelo (PCdoB).

    Felipe que nos últimos anos só desagregou, além da péssima administração que faz na cidade, tenta se reeleger prefeito de Peri Mirim, mas colhe os frutos que plantou nos últimos três anos em meio.

    Na última quarta-feira, 31, Felipe foi pressionado pela coligação “DE NOVO COM A FORÇA DO POVO”, a desistir da candidatura e apresentar outro candidato, sob ameaças de ficar sozinho.

    Caindo pelas tabelas e sabendo que Felipe não tem a mínima chance de reeleição, aliados querem que Felipe saia do pleito de imediato. Segundo informações de fontes fidedignas, caso Felipe insista em ser o candidato da coligação o candidato a prefeito, Heliezer (PCdoB) da coligação “JUNTOS PELO POVO” receberá uma enxurrada de dissidentes de Felipe.

    A prova de fogo, será uma caminha convocada por João Felipe, para este sábado, 03, os aliados descontentes com tamanha rejeição garantem que se a população não comparecer na caminhada ou Felipe corre com a sela oi ficará sozinho como jumento na tapera.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!