Logo
  • Pinheirense morre em confronto com a Policia Militar na cidade de Palmeirândia

    Lucas Matheus Ferraz morador do  bairro São Francisco em Pinheiro, morreu em confronto com a Policia Militar na noite desta quarta-feira (05) no povoado Triângulo na zona rural de Palmeirândia.

    Após denúncia recebida da cidade de  São Bento, informando que dois elementos tentaram contra a vida de John Anderson Ribeiro Lobato, a guarnição se deslocou até o povoado Triângulo na cidade de  Palmeirândia, onde avistou os suspeitos.

    A dupla, empreendeu fuga sendo perseguidos pela viatura. Segundo relatos da Policia Militar,  após caírem da motocicleta, o elemento conhecido como Lucas Ferraz, efetuou disparos contra a guarnição, onde foi revidado a injusta agressão, sendo o elemento alvejado.

    O comparsa de  conseguiu empreender fuga em um matagal próximo não sendo localizado, foi solicitado apoio da SAMU e das outras guarnições CPU e Águia no intuito de localizar o outro suspeito que evadiu-se, não obtendo êxito até o presente momento.

    O outro elemento que evadiu-se foi reconhecido ainda na cidade de São Bento pela vítima como sendo Ítalo,  já conhecido da Polícia Militar.

    Objetos apreendidos: 1) Revólver cal.32 N°413009, (04) munições intactas e (01) munição deflagrada, (01) moto CG 150 vermelha(com restrição de roubo), chassi: 9C2KC2200GR072316, (02) capacetes pretos, (01) chave de moto.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!