Logo
  • Pinheiro Atlético Clube apresenta novo elenco e nova comissão técnica

    Foi com festa que o Pinheiro Atlético Clube-PAC apresentou seu novo elenco e nova comissão técnica. O evento que marca o início do ano para o time, aconteceu nesta quarta-feira 22 na sede da Associação Atlética Banco do Brasil-AABB em Pinheiro.

    A noite de apresentação foi promovida pela Liga Pinheirense de Desportos com o apoio do prefeito Luciano Genésio. Um evento que demonstrou organização e profissionalismo por parte da coordenação do time, que nessa nova temporada pretende conseguir novas conquistas.

    A equipe composta por 26 jogadores e 6 profissionais, compondo a equipe técnica e de preparação física, faz do time o mais estruturado da baixada.

    Uma coletiva de imprensa foi organizada logo no início da programação para que houvesse o registro e divulgação dos novos integrantes do PAC.

    O presidente da Liga de Desportos de Pinheiro, Filemon Guterres destacou a importância dos trabalhos realizados ao longo dos últimos 3 anos com o PAC. “O esporte de Pinheiro é destaque no Maranhão, estamos levando o futebol pinheirense para outro nível, mostrando que a cidade de Pinheiro também tem bons profissionais e isso é muito importante, a diferença está ai, já participamos 2 vezes da copa São Paulo de Futebol Juniores, um feito histórico.” Disse Filemon.

    Além de participar por 2 anos consecutivos da Copa São Paulo de Futebol Júniores o PAC também conquistou o título invicto de Campeão Maranhense Sub19 e o acesso a elite do futebol Maranhense.

    O time tem o apoio do prefeito da cidade de Pinheiro Luciano Genésio que é um amante do esporte. “Eu amo futebol, sou muito feliz de poder contribuir para o crescimento e desenvolvimento do futebol da minha cidade, o PAC representa o nosso município, está levando o nome de Pinheiro ao participar de competições importantes mostrando que nossa cidade tem excelentes profissionais.” Afirmou Luciano.

    Com o novo elenco a coordenação do time pretende trazer melhorias para o Pinheiro Atlético Clube, a intenção é que até o fim dessa temporada o PAC seja reconhecido como uma das grandes forças futebolísticas do estado.

    Comissão técnica.

    Técnico: João Ângelo.

    Treinador de goleiro: Junior Gomes.

    Auxiliar técnico: Bebeto.

    Auxiliar técnico: Douglas Ferreira.

    Preparador físico: Dimas Viana.

    Goleiros:

    Felipe Machado

    Tchuca

    Laterais :

    Felipe formiga

    Cassio

    Carneirinho

    Robson

    Dieguinho

    Zagueiros :

    Edson

    Paulinho

    Felipe Cardoso

    Lucas Tavares

     

    Volantes :

    Joel

    Peterson

    Iuri Pimentel

    Willem

     

    Meias :

    Leo Rocha

    Marcio Diogo

    Lucas Barbara

     

    Atacantes:

    Deivinho

    Jairo Paraíba

    Vinicius Paquetá

    Diniz

    Juninho Bolt

    Guilherme

    Alexsandro

    Neto

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!