Logo
  • Pinheiro – Câmara entrega Titulo de Cidadania Pinheirense e Honra ao Mérito

    A Câmara Municipal de Pinheiro homenageou na noite desta quinta- feira (13) personalidades que tem colaborado para o desenvolvimento do município nos mais diversos setores com o  Titulo de Cidadania Pinheirense e Honra ao Mérito.

    O evento aconteceu no Centro Cultural José Sarney  contou com a presença homenageou algumas autoridades como:  Diretor superintendente do Sebrae-MA, João Batista Martins; o diretor do Senac-MA, José Airton Batista Marques; o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Robson Cláudio Martins Silva; o delegado regional da Polícia Civil de Pinheiro, Oseias Ferreira; o deputado federal e senador eleito, Weverton Rocha, e o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto.

    Ao senador eleito Weverton Rocha, foi concedido o  título de Cidadão Pinheirense.  Natural de Imperatriz, o pedetista agradeceu a homenagem: Receber este título, além de motivo de muita alegria, aumenta minha responsabilidade com a cidade, que continuarei ajudando no Senado, assim como já vinha fazendo em meu mandato como deputado federal”, declarou.

    Weverton aproveitou a oportunidade para agradecer a população de Pinheiro e da Baixada Maranhense, por contribuírem significativamente para sua eleição ao Senado Federal. “Particularmente, em relação a Pinheiro, quero aqui agradecer a votação expressiva, que me fez o senador mais votado de toda história do município”, ressaltou o deputado.

    Presente à solenidade, o presidente da Câmara vereador Elizeu de Tantan falou da parceria que Weverton tem demonstrado com a cidade e da justa homenagem que lhe foi prestada. “É mais uma cidade que ele irá acolher como sua terra natal. E é gratificante ver que a sua colaboração com o município de Pinheiro, de forma direta, hoje está sendo reconhecida”, afirmou Elizeu.

    A honrarias foram proposta pelos vereadores  Lucas do Beiradão (PSDB), Paulinho (PMN), Beto de Ribão (PSD), Oziel Menezes (PSD), José Albino (PCdoB), Alessandro Montenegro (PP), Edinildo Rodrigues (PCdoB) e Valter Soares (PV), Elizeu Furtado (PP), Sandro Lima (PCdoB).

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!