Logo
  • Pinheiro – Câmara Municipal aprova moção de aplausos ao Dr. Leonardo Sá pela sua eleição de deputado

    A Câmara Municipal de Pinheiro, aprovou moção de aplausos ao Médio Dr. Leonardo Sá, pela seu bom desempenho nas eleições estaduais do último dia (07) de Outubro.

    Leonardo foi eleito deputado estadual obtendo a expressiva votação de 31.682 votos, e será um dos 42 representantes do estado do Maranhão na Assembleia Legislativa na próxima legislatura.

    O deputado eleito, usou sua rede social para agradecer o justo reconhecimento, veja abaixo.

    Uma vez, Dr. Francisco meu pai, me disse a seguinte frase. “Não se preocupe quando não for reconhecido, mas se esforce para ser digno de reconhecimento.” Isso ficou guardado em meu coração, e a cada dia que passava eu me esforçava mais e mais, não para ser reconhecido, e sim para que se um dia isso viesse acontecer, que eu fosse digno desse reconhecimento.

    Quero agradecer a Câmara Municipal de Vereadores aqui de Pinheiro pela Monção de Aplausos a minha eleição para o cargo de Deputado Estadual no Maranhão, uma conquista de luta, dedicação, amor e planejamento. Agradeço pelo reconhecimento, me sinto honrado, honrado por ter o meu trabalho reconhecido por grandes políticos da nossa cidade. E aproveito para estender esses aplausos a Deus, o grande responsável por nossa vitória, ele que nos manteve até aqui, toda honra e toda gloria a Deus. Aplausos também ao povo Maranhense, em especial aos meus 31.682 eleitores, a minha família e a minha equipe de trabalho. Aplausos a todos nós, e meu muito obrigado!

    A todos os Vereadores da Câmara Municipal de Pinheiro, muito obrigado! Não serei Deputado de uns, serei o Deputado de todos.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!