Logo
  • Pinheiro: CDL busca parceria com o Bradesco para oferecer linhas de crédito a lojistas de micro,pequeno e médio porte.

    Atanagildo Empresário, Moisés gerente do Bradesco, Wanderley Pres. da CDL e o Empresário Albuquerque.

    A CDL (Câmara  de Dirigentes Lojistas) busca parceria com o Banco do Bradesco para oferecer linhas de crédito, produtos e serviços financeiros da instituição bancária a lojistas de micro, pequeno, médio empreendedores individuais da cidade de Pinheiro.

    O encontro para que seja selado o acordo, aconteceu  nesta sexta-feira (22) entre o presidente da CDL de Pinheiro, Wanderley Pinheiro e o gerente da agência bancária de Pinheiro, Moisés, com a participação dos empresários pinheirenses, Albuquerque e Atanagildo.

    A parceria tem por objetivo ajudar os micro, pequenos empresários e empreendedores individuais do varejo a obter melhor compreensão e acesso a produtos e serviços financeiros desenvolvidos pelo Banco do Bradesco para atender exclusivamente a esse segmento do comércio.

    A CDL, por ser uma entidade civil pública sem fins econômicos, tem sempre como missão buscar a melhoria do ambiente de negócios para nossa região. “Se firmada essa parceria, o Banco do Bradesco irá prospectar e customizar, com o auxílio da CDL, novos produtos para o micro, pequeno, médio empresário e empreendedores individuais  do varejo, disponibilizando  uma linha de crédito específica”, garantiu Wanderley.

    “Depois de selado o acordo os detalhes técnicos e custos desses produtos e serviços serão divulgados posteriormente pela CDL e pelo Banco do Bradesco”finalizou o presidente da CDL.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!