Logo
  • Pinheiro: com afastamento de Ednildo da 8ª Ciretran, Gabriel Soares, deve assumir o cargo.

    Gabriel Soares Pinho Neto de 35 anos, é formado em Administração.

    Gabriel Soares Pinho Neto de 35 anos, é formado em Administração.

    Com o pedido de exoneração feito pelo ex-vereador Ednildo Rodrigues, que deixa a Direção da 8ª Ciretran de Pinheiro, Gabriel Soares Pinho Neto de 35 anos, deverá ser nomeado no próximo dia 20.

    Gabriel que é formado em Administração, e teve o nome indicado pelo ex-vereador.  Ednildo afirma que a função que exercia na 8º Ciretran, não conciliava com suas atividades do ramo empresarial e por esse motivo teve que deixar o cargo.

    Ednildo divulgou um comunicado nas redes sociais, confirmando o nome de Gabriel como seu provável substituto. “A pessoa que irá nos substituir é Gabriel Soares, filho de um grande amigo nosso e tenho certeza que irá nos substituir a altura ou melhor é uma pessoa competente” garantiu Ednildo.

    Comunicado do ex-vereador Ednildo, confirmando seu afastamento da 8ª Ciretran e a indicação de Gabriel Soares Pinho Neto para o cargo.

    Venho a público, em nota esclarecer o meu pedido de exoneração do cargo de chefe da 8ª Ciretran no município de pinheiro.  Analisei e não estava dando para conciliar minhas atividades particulares com a nova função.  Mas quero aqui agradecer a oportunidade que me foi dado pelo governador Flávio Dino e o apoio do Deputado Othelino Neto e pré-candidato, Leonardo Sá, e os demais companheiros da oposição do município de Pinheiro.

    A pessoa que irá nos substituir é Gabriel Soares, filho de um grande amigo meu, e tenho certeza que irá nos substituir a altura ou melhor, é uma pessoa competente.

    Por fim, quero pedir desculpas e agradecer a todas as pessoas que no período que estive a frente da 8ª Ciretran, procuram atendimento.  Quero agradecer mais uma vez a todos que contribuíram para que a gente chegasse a essa função ao deputado Othelino Neto, o deputado Toca Serra, ao pref. Irlan Serra de Pedro do Rosário e ao governador Flávio Dino, que confiou em nos proporcionar esse cargo, obrigado!

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!