Logo
  • Pinheiro – Depois da votação inesperada da esposa e derrota em toda zona rural, Luciano perde 3 vereadores

    Depois da votação inesperada da esposa nas urnas de Pinheiro, Luciano Genésio enfraquece também sua base de apoio no legislativo local.

    Na sessão da casa legislativa da próxima terça-feira(16) no mínimo 03 (três) vereadores anunciam a debandada das bases do governo.

    São eles os vereadores Ednildo (PCdoB), Capadinho (PMDB) e Riba do Bom Viver (PDT). O trio apoio o deputado eleito Leonardo Sá, e foi responsável direto pela derrota da Primeira Dama em praticamente todas as urnas da zona rural de Pinheiro.

    Insatisfeito com a boa votação do médico Leonardo Sá e com péssimo desempenho da esposa nas runas da zona rural, o prefeito decidiu punir os referidos edis defenestrando dos quadros do município todas as indicações dos mesmo.

    O ato ditatorial do prefeito teve reflexo instantâneo na formação da Câmara Municipal que aumenta de 4 para 7 vereadores de oposição que se juntam agora aos vereadores. Guto (PV), Oziel (PSD), Valter Soares (PV) e Beto de Ribão (PSD).

    Os discurso no Plenário José Arimatéria Nunes neste terça-feira devem ser bem acalorados. De acordo com informações que chegaram a redação do blog, uma novo pedido de cassação do prefeito de Pinheiro deve ser apresentado na Câmara de Pinheiro até o fim do mês.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!