Logo
  • Pinheiro: Dia municipal de combate ao diabetes terá vasta programação nesta terça-feira dia (10).

    Projeto de Lei de autoria do vereador Elizeu de Tantan (PP) institui o dia municipal de combate ao diabetes que terá vasta programação nesta terça-feira dia (10).  A intenção desse ato é estimular o diálogo sobre o diabetes entre as pessoas e, com isso, disseminar conhecimento, bem como promover ações de prevenção e controle da doença.

    O projeto teve motivação pessoal para o autor, pois era uma bandeira que o seu pai, ex-vereador Domingos Jesuíta Furtado (Tantan) defendia na câmara e na vida, e uma de suas ações como vereador era a aprovação dessa matéria, fato que não veio a acorrer em virtude do seu falecimento.

    “Esse projeto tem um sentimento especial para mim, trata-se de um projeto que era um sonho de meu pai, infelizmente não houve tempo para realizar, mas sei que hoje ele está feliz por ter dado conotação jurídica ao projeto que institui um dia para o combate dessa doença tão perversa que diminui a qualidade de vida das pessoas e leva até a morte” concluiu Elizeu de Tantan.

    O ato em alusão ao dia municipal de combate ao diabetes acontecerá na Praça do Centenário a partir das 8:00h com ação de Saúde que oferecerá os seguintes atendimentos: Medição de Pressão Arterial, Glicemia, Peso, Imunização, Transcrição de receitas, Palestras, Dinâmica e Sorteio de Brindes.

    Contamos com sua presença! Câmara Municipal de Pinheiro.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!