Logo
  • Pinheiro-Eleições 2016: Leonardo Sá sai do páreo e Ana Paula assume pré-candidatura a prefeita.

    Leonardo e Ana Paula

    Leonardo e Ana Paula

    Reviravolta, não pegou tempero a pré-candidatura do Paraibano Dr. Leonardo Sá, a prefeito de Pinheiro, e a Enfermeira Ana Paula, esposa do deputado estadual, Othelino Neto (PCdoB), assume a pré-candidatura em Pinheiro.

    O nome de Ana Paula já vinha sendo ventilado no meio político de Pinheiro, como pré-candidata, em substituição ao nome de Leonardo que nunca decolou. O nome de Ana Paula, foi confirmado na manhã desta quarta-feira (31) em reunião na casa do médico em Pinheiro.

    Leonardo abriu mão da pré-candidatura de prefeito, mas fará parte da chapa como vice, o acordo foi firmado na presença do de deputado, Othelino numa primeira reunião na manhã desta quinta, na residência do médico uma segunda reunião acontece na noite desta quita, na residência do deputado Othelino no Bairro da Matriz onde a chapa será apesentada aos demais aliados.

    O ato de filiação de Ana Paula ao PDT que acontece as 16:00h desta sexta-feira (01) na sede do partido na capital do estado. O evento também deve oficializar a pré-candidatura da esposa   de Othelino a prefeita de Pinheiro.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!