Logo
  • Pinheiro: Em nota, ex-vice-presidente do PRB classifica como levianas as acusações do ex-vereador Ednildo.

    Dr. Jadiel Barros vice presidente do diretório municipal do PRB de Pinheiro em 2012.

    Dr. Jadiel Barros vice presidente do diretório municipal do PRB de Pinheiro em 2012.

    O ex – vice-presidente do Diretório Municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Dr. Jadiel Barros, emitiu na tarde desta quarta-feira, 15, nota de esclarecimento, em relação ao pronunciamento do ex-vereador Ednildo, em um canal de televisão local.

    Ednildo teria acusado o Diretório Municipal de 2012, de ter vendido o partido para o atual prefeito, Filuca Mendes.  O ex-vice-presidente da sigla, Dr. Jadiel Barros, classificou as acusações do ex-vereador, como levianas e relatou em nota o que de fato aconteceu nas eleições de 2012. Abaixo a nota divulgada pelo ex-vice-presidente do PRB.

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A respeito do pronunciamento do ex-vereador Edinildo feito ontem em um programa de TV local, em 2012 não houve venda do Partido Republicano Brasileiro PRB para A ou B. O que houve foi um desinteresse da Administração municipal em caminhar com a sigla.

    Promessas não cumpridas e várias tentativas de nos tirar o partido por parte do ex-prefeito Zé Arlindo e do ex-vereador Ednildo, com o despreparo e falta de compresso destes, nosso diretório sofreu intervenção. Como muitos outros nesse período diga-se de passagem, e teve que seguir na majoritária com o PMDB.

    Talvez se arrogância e prepotência de quem se achava dono do partido tivesse sido menor nada disso teria acontecido. Essa sim e a verdade dos fatos.

    E queremos aqui repudiar qualquer forma de acusação leviana a nós imputada e reforçar nosso compromisso com a oposição de Pinheiro a qual sempre fizemos parte.

    Hoje tenho minha posição consolidada dentro do PRB e meu partido não caminhará junto com pessoas desse tipo, estamos vivendo um momento de renovação e esperança e precisamos de pessoas comprometidas com o futuro do nosso município.

    Saudações Republicanas a todos os Pinheirenses.

    Att.

    Dr. Jadiel Barros vice presidente do diretório municipal do PRB de Pinheiro em 2012.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!