Logo
  • Pinheiro- Empresa Só Festa Produções apresenta Projeto Prata da Casa

    A Empresa Só Festa Produções de Pinheiro/ Ma, reuniu na noite desta quarta (02) a imprensa, artistas da terra, empresários e produtores de eventos no seu Club TDB Eventos em um coquetel de apresentação da nova programação Só Festa na TV e o projeto inovador da empresa, o Prata da Casa.

    Durante o evento, foi apresentado o novo formato de programa o Só Festa na Tv que antes era apresentado na Nova Difusora Pinheiro SBT  e agora será apresentado na TV Pericumã afiliada a Rede Record.

    Também  foi apresentado o projeto Prata da Casa, um cd que reunirá vários artistas da terra todo produzido pela empresa com a participação  de os dois novos produtos de projeção nacional que farão parte do escritório Só Festa para todo estado do Maranhão.

    O coquetel de apresentação do projeto contou com lindas canções dos novos contratados da Só Festa , Aduilio Mendes, cantou  sucessos como, carta branca, internauta do amor, cristal quebrado e outros”. Músicas   da  época que fazia parte das Bandas, Magníficos, Mastruz e Caviar.

    Já a nova revelação do Arrocha, Ciel Rodrigues,  encarou a noite com seu novo hist “Edinalva “ música que já alcançou quase um milhão de visualizações no canal do YouTube em apenas 20 dias.

    O  diretor da só festa Jadilson Jarbas ( Gaguinho Só Festa ) em seu pronunciamento,  agradeceu a todos da emissora SBT afirmando que continua parceira com a emissora mais agora em um novo formato e outro nome de programa.  Gago agradeceu os diretores do Sistema Pericumã ( Victor e Filuca Mendes ) pelo espaço na nova casa, e frisou a importância do projeto prata da casa para os músicos locais e mostrou muito entusiasmo com a parceria e participação direta na carreira dos artistas Ciel Rodrigues é Adulio Mendes.

    “Já temos essa experiência e sabemos com as boas parcerias e referências que temos no Estado vamos nos empenhar para dar certo, já fizemos esse trabalho de apostar em nomes que na época, lá Áurea no início eram desconhecidos como Garota Safada , Silvano Salles , Aviões do Forró, e outros que tem boa aceitação no mercado hoje dia,  e no caso do meninos é bem melhor porque já são bem fortes e conhecidos no mercado,  vamos focar nosso trabalho e que Deus abençoe mais essa jornada”. Assegurou, Jadilson (Gaguinho).

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!