Logo
  • Pinheiro: Empresário Gean Freitas garante água para 95 famílias do povoado Bom Viver

    Ação do Empresário Gean Freitas beneficiará 95 famílias na localidade “Inferninho” no povoado Bom Viver

    O Empresário Pinheirense, Gean Freitas, assegura água para dezenas de famílias da zona rural de Pinheiro. Por falta de iniciativa do poder público municipal, mães de família ainda carregam lata d’água na cabeça. A ação do empresária acabará com o sofrimento dos moradores de diversas comunidades.

    Através do Empresário, 95 famílias da localidade “Inferninho” no povoado Bom Viver, serão beneficiadas com a perfuração de um poço artesiano. O anuncio foi feio pelo Empresário na manhã deste domingo (22) em  reunião no salão da igreja católica do Bom Viver.

    Dezenas de moradores de povoados adjacentes ao Bom Viver participaram da reunião com o Empresário Gean

    O encontro reuniu moradores dos povoados, Mangal, Sãoluizinho, Cajazeira, Bastião, Tapera do Lago e Bom Viver. Durante o encontro, o empresário agradeceu a participação dos representantes das referidas comunidades e falou da satisfação de poder ajudar o próximo.

    “Agradeço a todos que saíram de suas casas para nesta manhã, participar deste encontro de grande interesse para esta região. Para mim é uma satisfação, poder ajudar o próximo, levando este liquido preciosa para casa de cada um de vocês”, disse Gean.

    A aposentada, Antônio Nunes Silva do povoado Cajazeiras, disse que espera há 40 anos pelo beneficio em sua comunidade, e se de fato o empresário levar água para sua povoação, a comunidade saberá retribuir com gratidão.

    A suplente de vereador, Rosane, pediu aos moradores que abracem o gesto do empresário

    A suplente de Vereador, Rosane representante do povoado Bom Viver, pediu aos moradores que abracem o gesto do Empresário Gean Freitas, que mesmo não sendo político e não exercendo nenhum mandato eletivo, se dispõe a ajudar os moradores da região.

    O poço artesiano da comunidade “Inferninho” terá 40 metros de profundidade. A máquina já está no povoado e os trabalhos iniciam nesta segunda (22). Outros três poços serão implantados em outras comunidades da região.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!