Logo
  • Pinheiro: Filuca Mendes reune mais de três mil pessoal em comicio na zona rural

    Na noite de ontem o ex-prefeito Filuca Mendes deu inicio a  série de comícios que fará  em sua campanha, o local escolhido foi o povoado de campo novo da chapada, povoado da zona rural de Pinheiro onde o ex-prefeito deixou a sua marca quando era gestor do Município.
    A grande mobilização política reuniu mais de três mil pessoas, moradores do local e de  povoados dos arredores formaram  uma multidão, todos dando uma demonstração  de apoio e reconhecimento ao homem que valorizou a zona rural de Pinheiro.
    Em discurso o ex-prefeito Filuca, falou dos benefícios que levou a zona rural  como a interligação dos povoados com estradas vicinais, escolas pólos, postos de saúde, sistema de água, luz pra todos através do governo federal e disse que se eleito em seis meses o Município voltará ao progresso.
    O ex-prefeito Filuca falou ainda que vai disputar voto a voto e que a votação expressiva que o povo de Pinheiro lhe Dara  nas urnas dia 7 de outubro é a demonstração do desprezo que a população de Pinheiro tem pela atual administração.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!