Logo
  • Pinheiro – GOE recupera moto roubada e prende suspeitos

    Na amanhã desta quarta-feira (27) as guarnições do GOE e Equipe Águia do 10º BPM de Pinheiro, prenderam assaltantes, recuperaram veiculo roubado e apreenderam drogas.

    Após o GOE tomar conhecimento que o indivíduo conhecido por Felipe “Jhow” , seria o suspeito do roubo de uma motocicleta na noite do dia 26/03/19 atrás do Hospital Materno Infantil, foi feito deslocamento para o bairro Quinta Da Boa Vista.  Durante patrulhamento o mesmo foi localizado na frente de sua residência na Rua projetada no referido bairro.

    Perguntado sobre sua participação no roubo o mesmo confirmou a autoria e informou que o veiculo estava na residência de Pedro Paulo M. Gomes na Rua Maria José Pimenta no bairro da Floresta. Em diligência para o endereço, os indivíduos Paulo e Thiago empreenderam fuga pelos quintais vizinhos ao avistarem a aproximação viatura.

    Foi realizado o cerco do local com o apoio da Equipe águia, Thiago foi localizado já em fuga usando mototáxi, Paulo não foi encontrado. No interior da residência estava a esposa do Paulo, Edmara Perreira Araújo, assim como, a motocicleta produto do roubo, capacete, colete de mototáxi verde e as trouxas de substância semelhante a crack.

    Foram garantidos todos os seus direitos constitucionais e os conduzidos apresentados no 2°DP para as medidas cabíveis.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!