Logo
  • Pinheiro – Guarda Municipal tira de circulação mais um suspeito de rouba a celulares

    A Guarda Municipal de Pinheiro, vem prestando um excelente servido a sociedade pinheirense no combate a criminalidade.  Na tarde desta quarta-feira (29), mais um indivíduo que praticava assaltos nas ruas de Pinheiro de posse de um simulacro de arma de fogo foi tirado de circulação pela GCM.

    O homem que foi identificado pela inicias M. R. C. estava  de posse um simulacro e dois celulares oriundos de roubo. Um GCM que estava de folga e passava em frente a Agencia do Banco do Nordeste, foi reconhecido por populares que pediram ajuda.

    De imediato o GCM fez o acompanhamento do indivíduo passando por alguns bairros da cidade, sendo que num determinado momento o suspeito dispensou um dos celulares roubado e continuou a fuga, já nas proximidades do complexo esportivo Filucão o GCM logrou êxito e fez a abordagem e detenção do mesmo.

    As vítimas chegaram logo depois, uma do sexo feminino e outra do sexo masculino e fizeram o reconhecimento do mesmo como sendo o autor dos roubos. Em seguida outro GCM prestou apoio na ocorrência ao qual fez a condução do suspeito até a delegacia de plantão para procedimento juntos a polícia judiciária.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!