Logo
  • Pinheiro: Há três meses sem salário servidores da saúde mostram cara de insatisfação para Primeira Dama

    Ninguém tem duvidas do caos administrativo que se instalou na cidade de Pinheiro. Em meio a insatisfação dos servidores contratos da saúde de Pinheiro, o alto clero da administração tentar deixar passar despercebido a insatisfação de quem sente no bolso a má gestão do atual prefeito.

    A primeira Dama do Município de Pinheiro, aquela mesma que mandou um pinheirense se fu…. e tentou induzir outro ao suicídio mandando o mesmo passar um náilon no pescoço,  um crime previsto no artigo 122 do Código Penal Brasileiro e é classificado como um crime contra a vida, provocar, incitar ou estimular alguém a suicidar ou prestar-lhe auxílio para que o faça. Tentou fazer média no hospital Antenor Abreu mas o que encontrou foi a cara de insatisfação de quem está  há 3 meses sem salário.

    Tristeza e preocupação, é o que mostra o semblante dos servidores. Antes a Primeira Dama que é médica, pedisse ao seu esposa para colocar em dia os salários do servidores da saúde, sua mesma área de atuação e evitasse uma cobrança indireta feita por caras e bocas.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!