Logo
  • Pinheiro: Impossibilitado de aliança com Luciano Genésio, Paraibano Leonardo Sá irá compor chapa com esposa do deputado Othelino.

    lllO Diretório Nacional do Partido Progressista (PP) ordenou que o partido cancele a aliança com o PCdoB do município de Pinheiro, impedindo que Leonardo Sá seja o candidato a vice na chapa de Luciano Genésio reveja aqui, aliados do Paraibano que já estavam juntos com Luciano mas não estavam misturados pelo fato de nunca terem engolido a decisão do governo do estado, respiram ar de felicidade.

    É que, com a inviabilidade da aliança, Leonardo Sá, irá requerer de volta os partidos já cedidos para Geneisinho e seguirá candidato. Desde o início da noite quando o fato foi noticiado, Leonardo Sá, de imediato seguiu rumo a capital do estado para uma reunião de urgência com o deputado Othelino.

    Leonardo que seguirá candidato pelo PCdoB, deverá nas próximas horas anunciar o vice da chapa. De acordo com informações repassadas ao Blog no início da noite, o nome mais cotado para compor a chapa de vice é Ana Paula PDT, esposa do deputado Othelino Neto e sobrinha do Ex-prefeito, Pedro Lobato.

    Luciano Genésio que tem convenção municipal marcada pra esta sexta, 05, onde homologará candidatura a prefeito, deverá anunciar o novo vice. O conceituado médico Dr. Geovanni Viegas PSDB é o nome mais cotado.

    É aguardar para ver!!!!!!!!

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!