Logo
  • Pinheiro – Luciano Genésio ganha em todos os cenários, diz pesquisa Exata

    A pesquisa EXATA, foi realizada no município de Pinheiro, nos dias 05 e 06 de agosto de 2020, com a finalidade de conhecer as diversas tendências políticas para as próximas eleições. O resultado apontou Luciano Genésio como o favorito, na disputa, em todos os cenários.

    No cenário espontâneo, ao serem questionados em quem votariam nas eleições 2020: 46% dos entrevistados disseram Luciano Genésio; 10%  Filuca Mendes; 7% Leonardo de Sá,  2% Zé Arlindo; 1% Victor Mendes; Filho do Coqueiro, Pastor Lobato e Sandra obtiveram 1 voto cada; 5% responderam ninguém; 29% disseram não saber.

    No cenário A, de pesquisa estimulada, as opções eram: Luciano Genésio, Leonardo Sá, Filuca Mendes, Zé Arlindo, Tony Ferreira e Filho de Coqueiro. Nesse cenário 52% dos entrevistados escolheram Luciano, Leonardo Sá 15%, Filuca Mendes 15%, Zé Arlindo 6%, Tony Ferreira 2%, Filho de Coqueiro 1%,  Nenhum/Branco/Nulo somam  6% e Não Souberam/Não Responderam 3%.

    No cenário B, pesquisa estimulada, as opções eram: Luciano Genésio, Leonardo Sá e Filuca Mendes. Nesse cenário Luciano Genésio teve 55% das intenções de voto, Leonardo Sá  apenas 17%,  Filuca Mendes 17%,  Nenhum/Branco/Nulo 8% e  Não Souberam/Não Responderam 3%.

    Na pesquisa estimulada, em cenário de disputa entre Luciano Genésio e Filuca Mendes, a maioria dos entrevistados escolheu Luciano Genésio, foram 62% das intenções de votos, Filuca Mendes apenas 23%, Nenhum/Branco/Nulo somam 12% e Não Souberam/Não Responderam 3%.

    Na pesquisa estimulada, no cenário de disputa entre Luciano Genésio e  Victor Mendes, um total de 64% dos entrevistados votariam em Luciano Genésio  e apenas 17% em Victor Mendes, Nenhum/Branco/Nulo somam 15% e Não Souberam/Não Responderam 4%.

    Em um cenário de pesquisa estimulada, em que a disputa seria entre Luciano Genésio e Leonardo Sá, Luciano Genésio tem 61% das intenções de voto, Leonardo Sá apenas 23, Nenhum/Branco/Nulo somam 13% e Não Souberam/Não Responderam 3%.

    Um total de 420 pessoas foram  entrevistadas durante a execução  da pesquisa, com idade a partir de 16 anos, residentes em bairros e povoados diferentes, um total de 32 localidades. A pesquisa foi realizada por meio de abordagem, está registrada sobe o número de identificação: MA-01774/2020. A margem de erro é  de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, intervalo de 95% de confiabilidade.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!