Logo
  • Pinheiro – Obras do Centro de Diagnóstico por imagem avançam

    Ao lado do Hospital Dr. Antenor Abreu as obras do Centro de Diagnóstico por Imagem, uma promessa de campanha do prefeito Luciano Genésio, avançam. Entrega está prevista para o dia 3 de setembro. Esse é local onde serão realizados diversos tipos de exames por imagem com ou sem laudo, como raios-x, mamografia, tomografia, ultrassom, entre outros.

    Exames como esses, com alta tecnologia, auxiliam os médicos na descoberta de doenças, dando mais segurança aos pacientes, que com o diagnostico em mãos podem realizar seu tratamento.

    A Clínica de Diagnóstico por Imagem pretende dar maior rapidez ao atendimento da população pinheirense, oferecendo exames que ainda não estão disponíveis na rede pública Municipal.

    “Essa clínica é mais um sonho que está sendo realizado em nossa gestão, estamos transformando a saúde de Pinheiro, estamos mudando toda a cidade para melhor e continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais, apesar da pandemia as obras desse não pararam, precisamos da clínica pronta o quanto antes, se estivesse na ativa ajudaria e muito nos cuidados aos pacientes com a Covid-19.” Disse o prefeito Luciano.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!