Pinheiro – Polícia Civil cumpre mandado de prisão de suspeito na morte de menor de 14 anos

Kalisson Fernando Pereira Martins de 14 anos, foi morto com um tiro no olho durante guerra de facções

A Polícia Civil, por intermédio do 2⁰ DP de Pinheiro, em conjunto com a 5⁰ Delegacia Regional de Pinheiro, cumpriu, nesta segunda-feira (25) mandado de Prisão Temporária em desfavor do nacional G.V.A.C. pelos crimes de homicídios qualificados consumado e tentado em desfavor de dois menores.

Na ocasião, um menor de 14 anos, que brincava numa praça, foi atingido no olho, vindo à óbito, antes de chegar ao hospital. Um outro menor de 11 anos, foi atingido de raspão nas costas e sobreviveu.

O crime teria sido em decorrência da disputa de facções, na região da Dondona Soares, em Pinheiro. Um outro suspeito que teve a prisão temporária decretada segue foragido.

O indivíduo preso seguirá para o presídio de Pinheiro, onde ficará à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *