Logo
  • Pinheiro – Polícia Civil prende estuprador em série

    A Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro com apoio da equipe da 5ª Regional de Pinheiro deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de Z.J.O.S pela reiterada prática do crime de estupro em concurso com o crime de roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo.

    O autor é investigado pela prática do crime de estupro contra G.J.M.A e E.R.P.C, sendo que em ambos os crimes o autor manteve conjunção carnal com as vítimas, além da prática de atos libidinosos diversos. As investigações apontam que recentemente pelo menos outras 2 (duas) mulheres foram vitimadas por Z.J.O.S.

    Seu modus operandi é idêntico entre os casos investigados. Ele subtraía, mediante emprego de arma de fogo, os pertences das vítimas e, após neutralizá-la, mantinha com elas conjunção carnal. As vítimas relatam que o autor empregou extrema violência para a prática do ato sexual.

    Após investigações realizadas pela DEM/ Pinheiro, identificou-se Z.J.O.S como sendo o autor dos delitos e, a partir de então, a polícia civil deflagrou inúmeras operações para capturá-lo. Na primeira operação, ao perceber a presença policial, o autor efetuou disparos contra a equipe de investigação e conseguiu empreender fuga.

    A segunda fase da operação foi deflagrada e contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar de Pinheiro. Novamente o autor conseguiu fugir, desta vez pulando em um rio, sendo levado pela correnteza.

    Na manhã desta sexta-feira (26) ,  a equipe da polícia civil logrou êxito em efetuar a prisão do autor no povoado Limoeiro, zona Rural da cidade de Turilândia, ocasião em que estava escondido na residência do seu pai.

    Z.J.O.S já havia sido condenado pela prática de outros crimes contra a dignidade sexual e se encontrava em livramento condicional.

    Após as providências cabíveis, Z.J.O.S foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá à disposição da justiça.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!